top of page
Buscar

Baixa temporada em Búzios: motivos para visitar a cidade entre maio e junho

Atualizado: 16 de jun. de 2023


Hospedar-se na baixa temporada em Búzios, especialmente entre maio e junho, pode ser uma experiência incrível! A maioria das pessoas associam Búzios apenas ao verão, mas a cidade tem muito a oferecer durante todo o ano. Conheça alguns benefícios:


Valores mais acessíveis: na baixa temporada, as diárias da maioria das pousadas ficam muito mais em conta que durante os meses de verão, e de quebra você também consegue preços mais baixos na hora de visitar bares e restaurantes.


Praias menos lotadas: com menos turistas na cidade, as praias ficam menos cheias e você consegue aproveitar as belezas de Búzios com muito mais tranquilidade, mesmo nas praias mais procuradas da região.


Clima ameno: Búzios possui um clima agradável durante todo o ano, mas entre maio e junho as temperaturas são mais baixas e o volume de chuva cai. Você ainda poderá desfrutar dias ensolarados sem se preocupar com o calor excessivo!


Mais exclusividade: graças à quantidade reduzida de visitantes nos pontos turísticos da cidade, pousadas, restaurantes e lojas ficam menos lotados.


Atividades culturais: durante a baixa temporada, a cidade oferece uma série de atividades culturais, como exposições de arte, shows e festivais. Você pode experimentar a cultura buziana sem enfrentar grandes multidões.


Agora que você já sabe a melhor época para conhecer a península mais bonita da região, é hora de planejar aquela viagem com a família e se hospedar aqui na Pontal da Ferradura, a poucos minutos da praia da Ferradura e pertinho do centro de Búzios!

bottom of page